top of page
  • Foto do escritorGuto Martinez

Praça São Lourenço apresenta menu vegetariano



A crescente demanda por pratos sem ingredientes de origem animal tem feito com que muitos restaurantes repensem seus cardápios, a fim de proporcionar momentos agradáveis para todos os tipos de públicos. Uma dessas casas é o Praça São Lourenço, que incluiu em seu cardápio pratos tanto veganos quanto vegetarianos, mantendo a qualidade e o sabor pelos quais o restaurante é o queridinho das famílias paulistanas.


Para os vegetarianos, o Praça São Lourenço preparou especialmente o Nhoque Grelhado (Nhoque grelhado, fonduta de queijo canastra, tomate assado com ervas, cogumelo eryngui, mini folhas de beterraba, nozes e pesto de manjericão), o Risoto de Cogumelos (Risoto de cogumelos frescos, funghi, espinafre, avelãs tostadas), a Pupunha na Lenha (Palmito pupunha assado na lenha, azeite de ervas e queijo da canastra) ou a Burrata (Burrata cremosa, tomates coloridos assados, tangerina, hortelã, manjericão e castanha do Brasil ralada).


Os veganos também podem aproveitar uma deliciosa refeição, escolhendo entre a Moqueca Vegetariana (Inhame e quiabo grelhado, tomate assado, leite de coco, cebola, dendê e coentro).


As pizzas também são um show à parte para o público vegetariano, e aparecem em sabores como Chèvre (Molho de tomate, abobrinha e berinjelas grelhadas, queijo chèvre, tomilho, raspas de limão siciliano e azeite de oliva), 3 Queijos (Molho de tomate, fontina, alvorada e parmesão) e Portobello (búfala, queijo lua cheia, cogumelo portolobello fresco e parmesão.


SOBRE O PRAÇA SÃO LOURENÇO

O Praça São Lourenço é um dos poucos restaurantes da cidade que oferece aos seus clientes um lindo jardim com jabuticabeiras, palmito imperial e figueiras, além de um lago com carpas, uma casa da árvore para as crianças e mesas ao ar livre. Seu famoso buffet com pratos elaborados no forno a lenha é servido aos fins de semana, quando as famílias com seus filhos e amigos se encontram para almoçar. O menu à la carte, servido no almoço de terça a sexta e no jantar de terça a sábado conta com especialidades como o Palmito pupunha assado na lenha, azeite de ervas e queijo da canastra; Costela Braseada com aligot e cebola tostada ou o Polvo assado, batatas bravas com maionese de páprica, gremolata, cebola tostada e farofa de azeitonas.

Serviço

Rua Casa do Ator, 608 – Vila Olimpia | 11.3053-9300

36 visualizações

Comentarios


bottom of page