• Guto Martinez

Aprenda a fazer sorvete

Confira os próximos cursos da Escola Sorvete


A ESCOLA SORVETE divulga a data do seu próximo Curso Intensivo Presencial para quem deseja empreender nesta área e vender sorvete de verdade! Voltado para quem sonha em abrir uma sorveteria ou para profissionais em busca de aprimoramento, o Curso Intensivo será realizado de 10 a 14 de fevereiro. Inscrições pelo telefone (11) 3862-1698 ou contato@escolasorvete.com.br.


A ESCOLA SORVETE oferece também o Curso Livre - um workshop que tem como público-alvo amadores que gostam de fazer sorvete em casa ou que desejam iniciar uma pequena produção doméstica para complementar a renda. Além do Curso Online - um novo módulo voltado para empreendedores de outros estados que não conseguem vir a São Paulo para o curso presencial.


Sobre a ESCOLA SORVETE

A ESCOLA SORVETE, criada em 2015 pelo mestre sorveteiro Francisco Sant’Ana, proporciona aos seus alunos uma verdadeira imersão no universo da sorveteria profissional. Em sua sede própria de 300m², localizada no bairro de Perdizes, os alunos têm a oportunidade de aprender todos os processos de produção de sorvetes, sorbets, glaces, softs e picolés, além produtos para diferentes demandas do mercado como sorvetes salgados, veganos, funcionais, sem lactose, diet ou alcoólicos. "Eu enfatizo o aprendizado prático e embasado para que os alunos se sintam capazes de formular suas próprias receitas e construir um diferencial único, tornado seus produtos autorais e atraentes para seus consumidores”, afirma Francisco.


Sobre FRANCISCO SANT'ANA

FRANCISCO SANT'ANA é chef glacier e um dos principais especialistas em sorvetes no Brasil e no Mundo, já ministrou cursos e implantou gelaterias e fábricas de sorvetes em mais de 12 estados brasileiros, além da Alemanha, Chile, Turquia, Marrocos, Nova Caledônia, Grécia, México, Argélia, Vanuatu, Chipre, Peru, Panamá e Costa Rica.


É vice-campeão latino americano em 2012 de confeitaria, Embaixador Callebaut no Brasil, foi o primeiro brasileiro a receber da Ecole Nationale Supérieure de La Pâtisserie (ENSP), na França, o título CAP – Certificat d’Aptitude Professionnelle en Pâtisserie e o primeiro assistente estrangeiro da instituição.


Francisco também foi professor assistente na Ecole Nationale Supérieure de la Pâtisserie (ENSP) na França, Escuela Universitaria de Hoteleria y Turismo de Sant Pol de Mar de Barcelona, Escuela de Cocina Mausi Sebess de Buenos Aires e Italian Culinary Institute for Foreigners (Icif) com sede na região de Piemonte.


Serviço

ESCOLA SORVETE

Site: http://www.escolasorvete.com.br/

Instagram: @escolasorvete

Endereço: Rua Iperoig, 56, Perdizes - São Paulo.

Tel: (11) 3862-1698 / Email: contato@escolasorvete.com.br

9 visualizações

©2019 by Vinho e Gastronomia. Proudly created with Wix.com