top of page
  • Foto do escritorGuto Martinez

Bastards Brewery busca cervejeiros caseiros na nova edição do Wanted

Projeto tem o objetivo de valorizar a cultura cervejeira e dar a oportunidade para produtores amadores de terem seu rótulo produzido pela cervejaria


Curitiba, 21 de setembro de 2022 – A partir deste mês, a Bastards Brewery dá início à quinta edição do Wanted, um projeto que tem o intuito de valorizar a cultura cervejeira de produção caseira e promover um rótulo inédito na cena gastronômica local.


“O Wanted é uma oportunidade do cervejeiro amador de ter o seu produto conhecido pelo público com a chancela da Bastards Brewery, com direito a lançamento oficial do rótulo e a um processo que chamamos de ‘blitz’, em que o ganhador do projeto visita bares da cidade onde o rótulo está sendo comercializado. Além disso, é importante ressaltar que a receita da bebida permanece de propriedade do cervejeiro em todos os momentos do projeto”, comenta Humberto Gonçalves, um dos sócios da Bastards Brewery.


Os interessados em participar devem enviar as amostras de suas receitas, de acordo com o regulamento disponível no link (http://bastardsbrewery.com.br/wanted/ ), até o dia 5 de outubro de 2022 para a Bastards Brewery (R. Comendador Lustosa de Andrade, 69 – Curitiba – PR), das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira, com a ficha de inscrição devidamente preenchida.


“Sobre as amostras, é importante os participantes saberem que eles devem mandá-las em 2 garrafas de vidro âmbar de cerveja, podendo ser de qualquer tamanho, e a ficha de inscrição deve estar com todos os dados solicitados e anexadas às garrafas com elástico ou fita adesiva”, explica Gonçalves.


O primeiro processo de seleção ocorrerá após o encerramento do prazo do envio das amostras e a cerveja escolhida será a que mais se adequa com os valores da cervejaria, no sentido da qualidade e valorização da cultura cervejeira. Em seguida, a receita passará pelos necessários processos de adaptação para sua produção, em que todos os custos serão arcados pela realizadora do projeto.


No passo final, a comercialização, toda a comunicação visual, como rótulo, mídia física e digita será realizada pela Bastards Brewery, assim como a comercialização do rótulo.

“O nosso maior anseio com o projeto Wanted é o de promover a valorização da cultura cervejeira e ser um motivador para os cervejeiros amadores”, finaliza Humberto.

O Bar da Fábrica da Bastards Brewery, localizado na Rua Mateus Lemes, com acesso pela Rua Comendador Lustosa de Andrade, 69 – Bom Retiro. O horário de atendimento é das 12h às 23h, de terça a quinta-feira; das 12h à 00h, nas sextas e sábados; e aos domingos, das 12h às 22h30. A entrada é gratuita. Estacionamento gratuito no local. Mais informações pelo (41) 3049-9795 e pelas redes sociais @bardafabricabastards – Facebook e Instagram.

Serviço: 5ª edição do projeto Wanted Data do envio das amostras: 5 de setembro a 5 de outubro de 2022 Regulamento: http://bastardsbrewery.com.br/wanted/ Endereço Bar da Fábrica da Bastards Brewery: Rua Mateus Leme ao lado da Petz (acesso pela Rua Comendador Lustosa de Andrade, 69 – Bom Retiro)

11 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios


bottom of page