top of page
  • Foto do escritorGuto Martinez

Dengo sempre é bom!

Nova loja reforça sustentabilidade e sabores nacionais

Um dengo é um chamego, um carinho, um amor... Coisa bem brasileira. E é pensando no melhor que nosso país tem a oferecer que surgiu Dengo, marca de chocolates e outros produtos tipicamente brasileiros que acaba de abrir uma nova loja no Shopping JK Iguatemi, um lugar onde todos os sentidos podem se sentir afagados.


A Dengo busca fazer seus produtos como um afago, transmitindo apenas o que há de melhor no que coloca em suas prateleiras. Por isso, seus produtos não possuem essências, aromatizantes ou outras químicas estranhas aos produtos. O cultivo é feito com respeito aos produtores, que são remunerados de forma justa, e a produção utiliza matérias primas 100% nacionais, com respeito às matas nativas.


A variedade de produtos oferecidos pela Dengo forma uma palheta completa: chocolates de baixa acidez e muita cremosidade, com muito cacau e baixo açúcar; café puro de qualidade; chá de cacau feito a partir da casca dos frutos, garantindo total aproveitamento; cervejas que possuem cacau e chocolate na formulação; pepitas de cacau cobertas de chocolate; nibs de cacau doce ou salgado...


Uma visita à loja Dengo é uma tentação, mas totalmente livre de culpa. Por isso, é possível aproveitar chocolates em placas quebra-quebra, a granel, em bombons e em barras. Diversas opções que são combinadas com outros ingredientes tipicamente nacionais, como abacaxi e coco, castanha de caju e cupuaçu ou banana.


Com toda essa variedade, não existe outra palavra melhor para descrever como nos sentimos após visitar a loja e provar os sabores que oferece: é muito Dengo!


Serviço

Dengo

Lojas: Shopping Morumbi | Shopping JK Iguatemi | Shopping Iguatemi Alphaville

Mais informações: www.dengo.com

9 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page