top of page
  • Foto do escritorGuto Martinez

Vinho para a Geração Z: Casillero del Diablo lança Devil’s Carnaval

A marca de vinhos mais poderosa da América Latina (Wine Intelligence) apresenta sua nova linha inspirada, de proposta única na categoria, com visão de espírito jovem e celebração



A emblemática marca da Vinícola Concha y Toro, Casillero del Diablo, acaba de anunciar sua nova linha de vinhos idealizada para o público jovem, que não se conecta com os códigos tradicionais da categoria. O lançamento fomenta o consumo descomplicado, e promete trazer cor e alegria para o segmento.


“Com Devil’s Carnaval, todos os dias podem ser um Carnaval, e até os momentos mais simples são motivos para celebrar. A ideia é desmistificar o consumo do vinho no Brasil, e mostrar que não deve ser exclusivo de eventos formais, elegantes, com harmonizações complicadas”, afirma Nádia Martinez, gerente de Casillero del Diablo no Brasil.


O lançamento inova desde a embalagem, até o perfil dos vinhos. A máscara estilizada de cada rótulo é uma forma de apresentar o principal ícone da marca, o Diablo, de maneira mais descontraída para as novas gerações. De perfil mais suave e fácil de apreciar, a linha está disponível em quatro versões: três tintas (sendo uma Suave), e uma branca – Fabulous Red, Spectacular Cabernet, Fantastic Sweet e Phenomenal Sauvignon.


“Depois de ser um sucesso nas primeiras semanas de lançamento no Chile, o Brasil é o primeiro mercado em que a Concha y Toro faz esse lançamento. É um orgulho gigante ter uma linha que leva o nome de nossa principal festividade e que será levada ao mundo todo. As expectativas estão altas, a novidade abre um universo de possibilidades de ativações, ocasiões de consumo e possibilidade de futuras extensões de linha que nos deixa muito entusiasmados. Com certeza irá encantar os apaixonados pela marca, além de conquistar muitos novos apreciadores”, afirma Pietro Capuzzi, diretor de Marketing da Concha y Toro no Brasil.


Casillero del Diablo Devil’s Carnaval é um produto de linha, que estará disponível nas principais lojas do país na segunda quinzena de novembro, e também no Descorcha, e-commerce oficial da Concha y Toro. O preço recomendado gira em torno de R$74,90 regular, e R$64,90 promocional.

65 visualizações

Comments


bottom of page