• Guto Martinez

Espumante Amitié é indicado pelo sommelier Manoel Beato como excelente opção por até R$ 50

Um dos mais respeitados e premiados sommeliers do Brasil, Manoel Beato - que comanda, há mais de duas décadas a carta e o serviço de vinhos do Grupo Fasano - indicou o Amitié Brut como uma excelente opção de espumante por até R$ 50,00.


A indicação se soma a outras importantes premiações conquistadas pelo rótulo, atestando a qualidade e personalidade do espumante, elaborado pela enóloga Juciane Casagrande e pela sommelière Andreia Gentilini Milan, que uniram expertise e sensibilidade para criar a marca Amitié, há dois anos.


Produzido na Serra Gaúcha (RS) com as uvas Chardonnay (60%) e Malvasia (40%), o Amitié Brut tem aroma intenso de flores e toques de frutas tropicais que recentemente conquistaram os paladares dos mais de 100 jurados do Effervescents du Monde, maior degustação de espumantes do mundo, realizada na França, berço dos famosos champagne. Entre produtos de 22 países, o Amitié Brut conquistou uma medalha de prata.


“Para nós é uma alegria imensa a conquista de premiações e destaques de profissionais e concursos tão relevantes, com apenas dois anos de existência da Amitié”, resume Andreia Gentilini. “São indicativos bastante importantes do êxito de nossa aposta em desenvolver produtos únicos e chamam a atenção para o potencial da nossa marca”, finaliza Juciane Casagrande.


Os rótulos Amitié carregam em sua identidade a celebração inerente ao espírito dos espumantes e expressa o sentimento de amizade, presente também no nome da marca: ‘amitié’ é uma palavra francesa que significa amizade.


@espumantesamitie | www.espumantesamitie.com.br




13 visualizações

©2019 by Vinho e Gastronomia. Proudly created with Wix.com