top of page
  • Foto do escritorGuto Martinez

Acabou o vinho? Evino lança entrega em até 2 horas na cidade de São Paulo

A categoria, que conta com uma variada seleção de vinhos, deve ser acessada pelo aplicativo e fica disponível para os consumidores das regiões atendidas


Imagina só esse cenário: chegou a sexta-feira e você, que teve uma semana cheia e corrida, com várias demandas no trabalho e em casa, quer descontrair assistindo sua série favorita ou lendo um bom livro enquanto desfruta uma boa taça de vinho. Você vai até a cozinha pronto para abrir uma garrafa, mas quando chega lá percebe que acabaram todos. E agora? Não se preocupe, a Evino consegue te ajudar.


Pensando nos momentos em que um delivery rápido é essencial, o e-commerce lançou a entrega super expressa, que atende mais de 30 regiões de São Paulo, como Centro, Jardins, Liberdade, Consolação, Itaim Bibi, Perdizes, Tucuruvi, Freguesia do Ó, Mooca e Ipiranga. O frete de R$ 17,00 permanece o mesmo para todas.


Com uma seleção variada que vai desde vinho tinto, como o Anciano Gran Reserva 10 years Valdepenas DOP 2007, até espumante branco, como o Espumante Agatha Brut, a categoria funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h30.


“Queremos estar sempre o mais próximo possível de nossos consumidores, criando momentos e conexões por meio de um serviço de alta qualidade”, explica Eduardo Souza, CMO da Evino. “Aliando a entrega super expressa ao que já fazemos de melhor, como a curadoria cuidadosa, ações que encantam e nossa proximidade com nossos clientes, esperamos ir além das expectativas e entregar cada vez mais ao nosso público já fidelizado e nos aproximarmos mais daqueles que ainda estão nos conhecendo”, afirma.


Para acessar a entrega super expressa e fazer o seu pedido, tudo que precisa fazer é acessar o aplicativo da Evino, disponível para Android e iOS, e ter o seu endereço cadastrado. Se a sua região estiver dentre as contempladas, a categoria aparecerá no menu.


“A entrega super expressa é algo que estávamos nos preparando para lançar já faz um tempo, pensando em situações sociais que as pessoas quisessem comemorar. No entanto, neste momento atual de reclusão, ela serve como mais um incentivo e apoio à população a não sair de casa a não para coisas extremamente necessárias”, explica Souza.



Sobre a Evino


Um dos maiores e-commerces de vinho do Brasil. Começou a operação em 2013 com o objetivo de compartilhar a paixão pelo vinho - e também o desejo de descomplicar a bebida, oferecendo a melhor relação de custo-benefício do mercado. Negocia diretamente com os produtores para fornecer rótulos para todos os gostos e bolsos. Com novos rótulos em seu catálogo todos os meses, a Evino lançou o primeiro app de venda de vinhos no Brasil e oferece um clube de assinatura a preços acessíveis.

32 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page