top of page
  • Foto do escritorGuto Martinez

Gansaral lança drink com ares nórdicos

Lançamento de março é o Dança da Guerra


A comedoria Gansaral lança drinks com ares nórdicos nos meses de março e abril. A ideia foi do bartender João Abreu, que teve o impulso de criar drinks de alma germânica à partir do contato com a hidromelaria Skadi (SP): “Para isso busquei elementos da cultura nórdica e usei o hidromel como base de todos os drinks”, explica o bartender.

O drink de março é o “Dança da Guerra” - nosso brinde à glória de Walhala! Hidromel Nyhet seco (bebida fermentada de mel de eucalipto), fumaça líquida, vermute rosso puntemes, fernet branca e xarope de gengibre – R$ 42,00.


Em abril, a sugestão é a “Dama da Floresta” - como se Sieglinde passeasse em seu pomar. Hidromel Blomst (bebida fermentada de mel de capixingui), lillet blanc, espumante Brut, água flor laranjeira, sachê de chá silvestre, xarope, bitter – R$ 46,00.

Sobre o Gansaral:

O Gansaral (coletivo de ganso) é uma comedoria, mercearia e casa de cultura com raízes alemãs. Um oásis escondido no bairro do Campo Belo, com mesas ao ar livre e um lindo jardim, que serve receitas que resgatam as memórias e os sabores da imigração alemã no Brasil.

Serviço:

Gansaral

Mídias sociais: @gansaral

Endereço: Rua Demóstenes, 885, Campo Belo (perto do Metrô Eucalipto).

Tel: (11) 2338-6380 / 99194-7841

Horário de funcionamento: De Quarta a Domingo – Das 12h às 20h.

Número de lugares: 80 lugares

Formas de pagamento: Todos os cartões (débito e crédito) e cartão refeição.

Não aceitamos cheque.

Delivery: Sim (Entregas com hora marcada)

APPS: Ifood, Fork e Zak

Estacionamento conveniado

62 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page