top of page
  • Foto do escritorGuto Martinez

Krug Bier traz kit de chocolate e cerveja para a Páscoa

Combinação que parece inusitada dá super certo e agrada aos paladares na hora do tradicional almoço


São Paulo, 11 de abril de 2022 - Para muita gente, harmonizar cerveja com chocolate pode parecer estranho à primeira vista, mas a mistura dá certo e é bastante utilizada mundo afora. Por isso, a cervejaria mineira Krug Bier lançou um kit especial para a Páscoa, com ovos de chocolate e cervejas que combinam muito bem.


O kit de Páscoa Krug Cacau Stout contém 3 meio ovos de chocolate meio amargo recheados com ganache de chocolate e cerveja Cacau Stout e sai por R$ 59. Já o Kit Páscoa Cervejeira, que além do trio de ovos vai com 3 cervejas - German Pils, Inocência (Belgian Tripel) e a Cacau Stout -, custa R$ 119. Os kits estão à venda pelo e-commerce da Krug Bier, com entrega exclusiva em Belo Horizonte, Nova Lima e Contagem (MG).


Além das cervejas e dos chocolates, o kit vai acompanhado de dicas de harmonização com pratos tradicionais desta época do ano. Para começar, a sugestão é abrir os trabalhos com a Krug German Pils, cerveja leve e muito refrescante. A combinação perfeita fica com a salada de camarão com manga, castanhas e molho agridoce.

Na hora do prato principal, o clássico Bacalhau à portuguesa pede uma cerveja com teor alcoólico mais elevado. É o caso da Inocência, cerveja estilo Tripel, com perfil condimentado que complementa os sabores do prato.

Já para a sobremesa, a Krug Cacau Stout harmoniza maravilhosamente bem com os ovos de chocolate do Kit de Páscoa Krug. Vale lembrar que o recheio dos ovos leva a Cacau Stout em sua receita.

Agora é só curtir com a família. Boa Páscoa!


SERVIÇO:

PÁSCOA KRUG BIER

Kits à venda pelo e-commerce: loja.krug.com.br

Informaçoes pelo instagram: @krugbier

Crédito fotos: João Couto / Divulgação Krug Bier

12 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page