• Guto Martinez

La Celia lança nova campanha e celebra o Mês do Malbec


A prestigiada vinícola argentina La Celia, pioneira no Vale do Uco e com mais de 130 anos de tradição enológica, apresenta em abril sua nova campanha digital e comemora a variedade estrela da Argentina: o Malbec.

A uva é conhecida no mercado internacional como um dos maiores expoentes do vinho argentino. Foi na emblemática região do Vale do Uco, que La Celia foi pioneira com o plantio dos primeiros vinhedos de Malbec. O terroir privilegiado agrega aos rótulos da marca toda a textura e expressão típicas dessa uva, com elegância só vista nos tintos argentinos.

Em 17 de abril comemora-se o Dia do Malbec. A data marca o momento que presidente argentino, Domingo Faustino Sarmiento, se propôs a transformar a vitivinicultura de seu país, lançando ao agrônomo francês Michel Aimé Pouget a tarefa de trazer novas variedades para região – entre elas estava a Malbec que hoje floresce no país transandino.

"O Malbec da Argentina tem condições para ser considerado um vinho emblemático. Seu cultivo tem mais de cem anos", comenta Andrea Ferreyra, enóloga de La Celia, acrescentando que "É difundido nas regiões vitivinícolas argentinas e apresenta vinhos com diferentes nuances organolépticas. Além disso, sua constituição e potencial aromático tornam-no adequado para a guarda”.

A vinícola La Celia possui um portfólio com quatro linhas no mercado brasileiro, com Malbecs únicos que conseguem expressar a excelência desta grande variedade em diferentes níveis que vão desde Reserva, passando por Pioneer, Elite e Heritage.

Para marcar o Dia do Malbec, a marca lança no país uma campanha digital nomeada “Criadores de Excelência”, que será veiculada durante todo mês de abril no You Tube. O objetivo é alcançar mais de 3 milhões de pessoas para apresentar o conceito de La Celia e atrair reconhecimento.

A importação dos rótulos da Finca La Celia para o Brasil é exclusiva da Interfood os vinhos podem ser encontrados no e-commerce www.todovino.com.br.


Sobre o VSPT Wine Group

Entre os 20 maiores produtores globais (18 milhões de caixas por ano), a VSPT é líder em vendas de vinhos premium e espumantes no Chile e um dos 10 maiores produtores no mercado argentino. O modelo de negócios do grupo é baseado em parcerias estratégicas e visões conjuntas, que promovem relações humanas mutuamente benéficas com clientes e fornecedores. A VSPT acredita firmemente que o seu principal trunfo é a sua equipe excepcional apaixonada pelo vinho.

Pioneira em sustentabilidade, a VSPT tornou-a um objetivo estratégico e valor corporativo para o grupo. A empresa também é líder em geração de energia renovável; focada em design responsável e embalagens ecológicas; apaixonada pela natureza e pelo planeta; comprometida em ser carbono neutro EM TRÊS ESCOPOS até 2040 por meio de sua participação na IWCA; e guardiã e promotora da biodiversidade e do consumo consciente de álcool.

Entusiasta de novas tendências e inovação, a VSPT possui tecnologia e processos de classe mundial e investe anualmente para melhorar e nutrir esses ativos.

Sobre a Interfood

A Interfood Importação é uma empresa nacional, fundada há mais de 30 anos e seu portfólio é composto por diversas categorias de bebidas (vinhos, cervejas, licores, destilados e não alcoólicos), com marcas consagradas e importadas dos principais centros produtores de várias partes do mundo como Chile, Argentina, Uruguai, Estados Unidos, África do Sul, Portugal, Espanha, França, Itália, Holanda, Escócia, entre outros. Atende aos principais canais de distribuição, incluindo venda direta ao consumidor final, além de contar com uma estrutura logística das mais confiáveis e qualificadas para atender todas as regiões do país, sempre acreditando em parcerias transparentes e de longo prazo. Saiba mais: www.interfood.com.br ou através de nosso e-commerce www.todovino.com.br.

16 visualizações

Posts recentes

Ver tudo