• Guto Martinez

La Pastina lança Tosti Prosecco Rosé

Produto pioneiro faz parte da nova denominação de origem italiana


Acaba de entrar no portfólio da La Pastina um produto pioneiro: o Tosti Prosecco Rosé, uma DOC (Denominação de Origem Controlada) recém regulamentada na Itália, com poucas opções como essa disponíveis no Brasil.

Unindo o estilo de Prosecco à elegância dos Rosés, Tosti é muito fresco e aromático, com destaque para mesclas de frutas vermelhas, maçã verde e toques cítricos. Harmoniza perfeitamente com mariscos, peixes, canapés, pratos da culinária japonesa, saladas e vegetais.

Assinado pela Tosti, empresa familiar ativa na produção de vinhos e espumantes desde 1820 na região de Vêneto, é um Prosecco de grande qualidade, além de sua garrafa patenteada e sofisticada, reconhecida em todo o mundo. Esse vinho está entre os 10 melhores rótulos da região: a safra 2020 foi premiada com Ouro no Mundus Vini, na Alemanha, e com Bronze no concurso britânico International Wine Challenge.



O Tosti Prosecco Rosé pode ser encontrado no e-commerce www.lapastina.com, nos empórios e lojas de vinho de todo o Brasil pelo valor médio de R$ 160,00.

T: 0800-7218881 Instagram: @lapastina.oficial Facebook: LaPastina.Oficial YouTube: Canal La Pastina

10 visualizações

Posts recentes

Ver tudo