top of page
  • Foto do escritorGuto Martinez

Moët & Chandon lança edição especial para a coroação de Rei Charles III

Moët & Chandon, Champagne mais conhecido e amado do mundo, celebra a coroação do novo rei da Inglaterra, Charles III e a Rainha Consorte, com o lançamento de edição limitada de Moët & Chandon Impérial Magnum. A garrafa da linha recebe a identificação de “Coronation cuvée 2023”. Nela, o rótulo dá lugar a um emblema oficial com as informações de data, hora e local da coroação.


Considerado mundialmente como 'O Champagne da Celebração', Moët & Chandon carrega em sua longa história a fama de honrar os momentos mais icônicos da realeza, começando com as taças de coroação do rei Edward VII, George V, George VI e, em 1953, a coroação de HRH Rainha Elizabeth II.


Desde a década de 1820, Moët & Chandon é sinônimo das cortes reais da Europa, onde era servido nos jantares românticos de Luís XV. Em 1893, a Moët & Chandon recebeu uma 'Garantia Real' de HM Queen Victoria e, por sete décadas, celebrou as conquistas mais icônicas da falecida rainha com o lançamento das edições limitadas Silver, Golden e Diamond Jubilee.

Agora, Moët & Chandon celebra o futuro da família real com a edição celebrativa de Magnum especial para marcar a coroação do Rei Carlos III e da Rainha Consorte. O item especial estará disponível na Inglaterra a partir de 1º de maio pelo valor de £ 96, e todos os amantes da Maison do país estão convidados a desfrutar do rótulo especialmente projetado para marcar e lembrar esta ocasião histórica.


Sobre Moët & Chandon

A Casa Moët & Chandon foi fundada em 1743 por Claude Moët, ganhando renome internacional por meio de Jean-Rémy Moët, que sonhava em partilhar a efervescência do Champagne com o mundo. Entre os rótulos mais icônicos criados, estão: Moët Impérial, coleção Grand Vintage, Moët Rosé Impérial e o Moët Ice Impérial. No âmbito de impacto social, a Casa trabalha para proteger a biodiversidade e, desde 2009, também apoia iniciativas filantrópicas através do Toast for a Cause. Durante quase três séculos, a Moët & Chandon tem sido o champanhe de eleição para assinalar acontecimentos significativos na história e celebrações pessoais, realçando cada brinde com a centelha da efervescência.

12 visualizações

Kommentare


bottom of page