top of page
  • Foto do escritorGuto Martinez

Paul Hobbs lança novo rótulo Viña Cobos em vinda ao Brasil

Um dos enólogos mais respeitado do mundo traz novidades em jantar harmonizado e masterclass no início de julho, em São Paulo



Paul Hobbs dispensa apresentações. Um dos enólogos mais célebres da comunidade de bebidas, chega ao Brasil para tratar de negócios, lançando dois novos vinhos da linha Viña Cobos, o Vinculum, que será disponibilizado com exclusividade em todas as lojas da importadora Grand Cru no dia 04 de julho. Paul também estará em dois eventos exclusivos, abertos ao público, um jantar harmonizado no Fasano na noite de domingo (03) e uma masterclass na noite de segunda (04) no Hotel Tivoli.


Encontro com os especialistas

Na dinâmica da sua curta passagem pelo Brasil, Paul fará dois eventos exclusivos, com foco no lançamento dos novos rótulos, disponíveis para os públicos especializados como sommeliers, gastrônomos e claro, apaixonados e entusiastas do vinho. No dia 03, um domingo, às 20h horas, na sala privativa de eventos no hotel Fasano, será servido um jantar em 04 tempos harmonizado com os rótulos: Viña Cobos Vinculum Chardonnay 2020, Viña Cobos Vinculum Malbec 2018, Viña Cobos Marchiori Malbec e Viña Cobos Chañares Cabernet Francos.


Já no dia 04, também à noite, Paul Hobbs conduz uma masterclass, que terá a degustação de seis rótulos, os já mencionados acima e os Bramare Valle de Uco Chardonnay e Viña Cobos Chañares Malbec. A venda dos ingressos está disponível através televendas no whatsapp (11) 9400305866 ou no número 08007778558


No dia 09 de Julho, nas unidades Grand Cru de todo o Brasil, haverá degustação dos dois novos rótulos Vinculum para os clientes que visitarem as lojas e, exclusivamente neste dia, uma condição especial de venda, com 10% de desconto tanto no Vinculum Chardonnay 2020 como no Vinculum Malbec 2018 - desconto válido também para o site.


Serviço:

Jantar Harmonizado com Paul Hobbs, Lançamento de Vinculum

Data: 03 de Julho às 19h30

Local: Restaurante Hotel Fasano [Rua Vitória fasano, 88, Cerqueira César, São Paulo]

Valor: R$ 1300,00 por pessoa

Menu 4 tempos: "Couvert - Pão da nossa padaria Fasano, pão sete grãos, pão integral com aveia, pão italiano e grissini, acompanha patês de atum, ricota com ervas e manteiga| Coquetel -Canapés de carpaccio e salmão defumado, parmesão, presunto de parma e mortadela italiana| Entradas - Salada de figos, mozzarella, presunto cru e sementes de girassol ou carpaccio de salmão, abacate e yogurte| Pratos Principais - Risotto de cogumelos, porcini frescos e tomilho ou cordeiro desossado ao forno com batatas e alcachofra com manjerona.

Vinhos: Viña Cobos Vinculum Chardonnay 2020, Viña Cobos Vinculum Malbec 2018, Vinã Cobos Marchiori Malbec, Viña Cobos Chañares Cabernet Francos.

Ingressos: Através do televendas no whatsapp (11) 9400305866 ou no número 08007778558

Masterclass com Paul Hobbs, Lançamento Vinculum

Data: 04 de Julho A partir das 19h

Local: Restaurante Hotel Tivoli [Alameda Santos, 1437 - Cerqueira César, São Paulo]

Valor: R$ 1800,00

Degustação: Viña Cobos Vinculum Chardonnay 2020, Viña Cobos Vinculum Malbec 2018, Vinã Cobos Marchiori Malbec, Viña Cobos Chañares Cabernet Francs, Bramare Valle de Uco Chardonnay e Viña Cobos Chañares Malbec

Ingressos: Através do televendas no whatsapp (11) 9400305866 ou no número 8007778558

Sobre a Grand Cru

Grand Cru é a maior importadora e distribuidora de vinhos premium do Brasil. Fundada em 1998, hoje possui um portfólio com mais de 1300 rótulos de todo o mundo entregue para qualquer região do país. Desde 2022 faz parte do Víssimo Group. É a única empresa do segmento com forte atuação multicanal, incluindo franquias, lojas de operação própria, live commerce, app, e-commerce, clube de assinaturas e distribuição aos melhores restaurantes, hotéis e bares, além de empórios e supermercados. São décadas de tradição sendo reconhecida como sinônimo de qualidade pela experiência única que proporciona aos apaixonados por vinhos, dos experts aos iniciantes, com selo Great Place to Work (GPTW), que reconhece a empresa como uma das melhores para se trabalhar.



53 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page