top of page
  • Foto do escritorGuto Martinez

Premier Wine chega à Zona Sul do Rio

A mais nova importadora do país acaba de abrir sua terceira loja própria e Copacabana foi o bairro escolhido para receber o moderno ambiente da rede, que já possui unidades no Centro do Rio e em Niterói, na Região Metropolitana.


Vários países e regiões consagradas na produção de vinhos são comercializados com exclusividade no Brasil, com opções a partir de 39 reais (Linha Mitico" La Prometida, Chile). Mas também há privilégios de R$ 9 mil reais (12 anos, Valduero, Espanha) para os paladares mais exigentes.


Uma grande variedade entre Italianos, Franceses e Sul Americanos acaba tendo destaque no portfólio, que promete se expandir rápido, como destaca seu diretor comercial, Guilherme bon de Macedo: "Acabamos de chegar da Prowein, maior feira mundial do setor, e os contatos foram bastante produtivos, nossa meta é chegar a 400 rótulos representados rapidamente", contou.


Projetada em um conceito inovador de serviço e conveniência, as lojas também oferecem um bistrô com entradas, lanches, almoço e jantar, ao melhor estilo contemporâneo e sempre com uma equipe qualificada para indicar as melhores opções de compras e harmonizações.

A loja funciona todos os dias, de domingo a domingo, e serve almoço executivo com menu completo (entrada +prato principal+sobremesa) e preço único, de segunda a sexta-feira. E menu a la carte no jantar de segunda a sexta e no jantar sábado.



Serviço

Premier Wine

Endereço: Rua N. Sra. De Copacana, 178 - Copacabana - Rio de Janeiro

Horário: Segunda a Sexta - 12h às 00h

Sábados - 12h à 01h

Domingos - 12h às 18h

Tel.: (21) 3597-8147.

13 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page