top of page
  • Foto do escritorGuto Martinez

Rio Verde é parceira da Fiesta Argentina de BH

Segunda edição da Fiesta acontece em 26 de maio


Os vinhos que serão degustados na II Fiesta Argentina de Belo Horizonte, dia 26 de maio, levam a assinatura da importadora Casa Rio Verde. A Fiesta acontece das 10h às 19h, na Av. Getúlio Vargas, 1.666 – Savassi. A parceria com a Casa Rio Verde teve início já na primeira edição, em 27 de maio do ano passado.


Serão quatro tipos de vinhos: tinto (Malbec e cabernet Sauvignon), branco (Chardonay) e Rosé, para uma harmonização perfeita com a gastronomia dos hermanos como as deliciosas empanadas, o choripán e várias carnes assadas. Os vinhos serão vendidos em garrafas ou taças.


Promovida pelo Centro Cultural Argentino – Minas Gerais, com o apoio do Consulado General de la República Argentina en Belo Horizonte, e da Câmara de Comércio e Indústria Argentina - Minas Gerais, a festa traz ainda arte, artesanato, música, dança, aulas de tango e espaço Niños.


Os ingressos são gratuitos, e podem ser adquiridos pelo site http://bit.ly/2FiestaArgentinaBH. Crianças até 12 anos não precisam de ingresso. O evento está arrecadando alimentos não perecíveis para entidades beneficentes assistidas pelos projetos Minas Tênis Solidário e Movimento Gentileza. Quem adquirir a entrada antecipadamente concorre a a dois cursos de iniciação ao vinho, oferecidos pela Casa Rio Verde.


Redes sociais

6 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page