top of page
  • Foto do escritorGuto Martinez

Projeto Rolha Verde comemora nove anos no Wine Weekend

Wine Weekend São Paulo Festival faz o recolhimento de rolhas de cortiça para reciclagem com o compromisso do Carbono Zero

Em sua 14ª edição, a Wine Weekend São Paulo Festival acontece de 21 a 24 de julho no Pavilhão da Cultura do Parque Ibirapuera, onde o público terá a oportunidade de conhecer e degustar rótulos do mundo todo, além de participar de palestras e degustações dirigidas, um evento que une prazer, cultura e negócio do vinho.

Durante os dias de evento, as rolhas são recolhidas com o objetivo de incentivar a reciclagem da cortiça e promover maior conscientização em relação às emissões de CO2 e ao desenvolvimento sustentável. O projeto Rolha Verde foi implantado no Brasil em 2013, uma iniciativa da empresária Zoraida Lobato, organizadora de feiras e eventos ligados ao vinho, em parceria com a Corticeira Paulista, empresa fabricante de produtos industrializados à base de cortiça. “Temos a certificação de sermos eventos neutros. O Wine Weekend foi o primeiro evento neutro no Brasil, e a feira foi pioneira em ter o compromisso de Carbono Zero”, diz.

PROJETO ROLHA VERDE NA WINE WEEKEND SÃO PAULO FESTIVAL

A edição deste ano da Wine Weekend São Paulo Festival celebra o movimento Renascentista e toda a programação foi desenvolvida sobre o tema para proporcionar uma imersão do visitante na arte, cultura e nas degustações dirigidas, que terão como tema os vinhos do Velho Mundo.

Nos quatro dias do evento, o público terá a oportunidade de degustar e comprar vinhos de vários países, de expositores brasileiros e estrangeiros, com descontos de até 70%, com vendas feitas de forma direta entre os produtores, os importadores e os consumidores.

As vendas de ingresso estão disponíveis no site www.wineweekend.com.br

SERVIÇO

Wine Weekend São Paulo Festival

Quando: de 21 a 24 de julho de 2022

Horários:

21 a 23 de Julho das 12h às 22h (Quinta a sábado)

24 de Julho das 12h às 18h (Domingo)

Onde: Pavilhão da Cultura do Parque Ibirapuera

Siga nas redes

Instagram @wineweekendsp

Site e link para compra de ingressos: https://www.wineweekend.com.br/

29 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page