top of page
  • Foto do escritorGuto Martinez

Vallontano lança La Toller Brut

Paula Toller ajudou a desenvolver espumante que leva sua assinatura

Novembro de 2016 - A Vallontano, vinícola gaúcha liderada por Luís Henrique Zanini, desenvolveu como numa Pintura Íntima o espumante La Toller Brut, dedicado à cantora Paula Toller, que é uma grande apreciadora de bons vinhos e que já notou a qualidade que essa variedade demonstra no país.

Trata-se de um espumante muito elegante, que é elaborado no método Charmat com as uvas Chardonnay e Pinot Noir, e resulta num produto de perlage fina e consistente, com aromas florais e frutados e acidez refrescante, ideal para brindar num Grand'Hotel ou mesmo numa casinha de sapê.

A garrafa também teve tratamento especial, com rótulo desenhado pela premiada designer Fernanda Villa-Lobos, sendo que cada uma recebe o nome de uma das músicas da cantora. Não sei vocês, mas eu quero colecionar, Como eu Quero!

Com tanta beleza e elegância Transbordada em cada uma de suas garrafas, não se estranhe se, após beber, se pegar pensando "Eu só Penso em Você". Afinal, ao provar algo tão especial, todos vamos declarar "Te Amo Pra Sempre" ao La Toller!

O espumante é distribuído pela Mistral (www.mistral.com.br), que vem Derretendo Satélites com seu catálogo de qualidade e que fica ainda mais diverso com esta novidade.


Sobre a Vallontano

Única vinícola brasileira representada pela importadora Mistral, a Vallontano, localizada na região do Vale dos Vinhedos, no Rio Grande do Sul, é comandada por Luís Henrique Zanini, que busca produzir vinhos que melhor reflitam o terroir e o clima da região, em estilo próprio, que buscam a tipicidade e a identidade regionais, sem tentar copiar os tintos de outros países da América do Sul, sempre em quantidades limitadas.

32 visualizações
bottom of page