top of page
  • Foto do escritorViviane Chow

Wine South América confirma edição presencial em 2022

A terceira edição da Wine South América, organizada pela "Milanez & Milaneze", está confirmada para 21 a 23 de setembro. Será realizado em Bento Gonçalves e promete superar as expectativas da última edição, em 2019, quando reuniu mais de 300 marcas expositoras de 12 países e 6.600 compradores de 22 países, promovendo um total de negócios em torno de R$ 20 milhões.


O evento é direcionado aos profissionais do setor, como importadores e exportadores; distribuidores e atacadistas; supermercados e hipermercados; bares, restaurantes, hotéis, padarias e lojas de conveniência; lojas especializadas em artigos de luxo; sommeliers; varejistas especializados em vinhos e outras bebidas. Portanto, profissionais do setor programem-se, ainda dá tempo de participar!

Vinícolas de Portugal, Itália, França, Espanha, Nova Zelândia e Chile estão entre os expositores confirmados para essa edição. Apresentando lançamentos e tendências do Novo e do Velho Mundo. Novas safras, novos rótulos e grandes vinhos de diferentes regiões completam o painel internacional com a participação de importadoras brasileiras.


Entre os principais temas, destaque para a diversidade dos vinhos brasileiros representadas por produtores de regiões tradicionais como Bento Gonçalves, Caxias do Sul, Flores da Cunha e Garibaldi, na Serra Gaúcha (RS), e São Joaquim (SC), além de novos terroirs que vêm se destacando, caso de São Roque, Jundiaí e Ribeirão Branco, em São Paulo, e Boa Esperança e Caldas, em Minas Gerais.


Além de vinhos, a “WSA” amplia as oportunidades de negócios com produtos correlatos, como destilados e azeites de oliva. Esse é o foco de projetos especiais paralelos à feira: o Salão de cachaça e destilados e o Salão Brasileiro do Azeite de Oliva, um espaço dedicado a olivicultura. Oportunidade para bons negócios e até mesmo aproveitar o enoturismo e gastronomia dessa bela região vitivinícola brasileira.

Mais informações pelo site: www.winesa.com.br.


Wine South América - WSA

21 a 23 de setembro de 2022

Das 14 às 21 horas (acesso até as 20 horas)

Fundaparque [Al. Fenavinho, 481 - Bento Gonçalves (RS) - CEP: 95703-364]

www.winesa.com.br | @winesouthamerica

Assessoria: @ch2acomunicacao

*Créditos fotos matéria: Vagão Filmes


9 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page