top of page
  • Foto do escritorGuto Martinez

Zahil renova seu E-Commerce

A Zahil inovou no mercado de vinhos quando criou o seu primeiro e-commerce em 2001. Ao longo dos anos este canal de vendas foi se tornando cada vez mais ativo e em contínua evolução, por isso, após analisar e entender as novas tendências do mercado de consumo e de tecnologia, a Zahil orgulhosamente lança a versão 4.0 do seu e-commerce, mais rápida, eficiente e agradável de navegar. O endereço continua inalterado – www.zahil.com.br – e convida a todos a acessá-lo para ver as novidades.


NAVEGAÇÃO

O primeiro objetivo foi criar um site que faça o usuário navegar de maneira fácil e intuitiva, ajudando na experiência da compra.


‘ENCONTRE SEU VINHO’

Esta é uma ferramenta de pesquisa inédita que o usuário poderá usar para encontrar o vinho que melhor corresponde às suas necessidades. Quatro caminhos poderão ser explorados: seu estilo, presentes, ocasião especial e harmonização.


MOBILE

O novo site da Zahil é totalmente responsivo, ou seja, adequado à navegação em aparelhos celulares, dispositivo que hoje corresponde a 50% das compras online (fonte: Criteo).


CONTEÚDO

O conteúdo sempre foi um foco da Zahil, portanto foram incluídas informações completas em cada nível que é explorado ao longo da navegação. A partir de fevereiro, o site terá um blog alimentado por sua equipe técnica com atualidades, dicas e muitos outros assuntos de interesse dos consumidores.


Acesse nosso site, experimente e nos diga o que achou!! www.zahil.com.br


Sobre a Zahil

Com mais de 30 anos de existência, a importadora dos irmãos Antoine Zahil e Serge Zehil foi fundada em 1986 passando a se dedicar exclusivamente à importação de vinhos a partir de 1999. Com a consultoria de Jorge Lucki, foi estabelecido um rigoroso critério de seleção que semeou a qualidade pela qual a Zahil é reconhecida. O catálogo de importação exclusiva conta com alguns dos produtores mais renomados do mundo, cujos vinhos são verdadeiros ícones de suas regiões de origem ou do seu estilo. A rede de distribuição nacional permite que seus vinhos sejam encontrados em 21 estados e no Distrito Federal,

incluindo restaurantes, empórios e supermercados de todas as regiões do Brasil.

18 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page