top of page
  • Foto do escritorGuto Martinez

Adobe Reserva Rosé: o vinho orgânico do verão

Novo rótulo e wrap de seda floral reforçam a sustentabilidade deste vinho


Da Assessoria de Imprensa


A La Pastina, juntamente com a maior vinícola orgânica do mundo, a chilena Emiliana, anuncia o novo rótulo do já adorado vinho Adobe Reserva Rosé. Toda a linha Adobe teve seus rótulos reformulados dando destaque para a imagem do galo.


O animal representa força, elegância, majestosidade, audácia e coragem, simbolizando os valores sustentáveis do trabalho que a vinícola desenvolve. Os animais são parte fundamental da Emiliana, pois lá convivem alpacas, cavalos, vacas, aves, e claro, as galinhas, que cumprem a importante função de controle de pragas na agricultura orgânica, respeitando o consumidor por meio de uma produção sem pesticidas ou herbicidas.


Como edição especial o Adobe Reserva Rosé vem envolto em um wrap floral com mensagens que revelam a essência e os benefícios do orgânico. Um wrap que é um convite a saborear este rosé leve e frutado. Produzido no Vale do Rapel (Chile), o Adobe Reserva Rosé é produzido com Syrah (40%), Cabernet Sauvignon (40%) e Merlot (20%). De cor rosada clara, apresenta aromas principalmente de cereja e cassis. No paladar, mostra-se sutil, com boa acidez, equilíbrio e um final de boca longo e persistente.Muito apreciado pelos jovens devido ao seu frescor, é um vinho perfeito para qualquer ocasião e fácil de harmonizar com frutos do mar, aves grelhadas, canapés de carpaccio, queijos cremosos e pratos da culinária japonesa.


O Adobe Reserva Rosé pode ser encontrado em supermercados e empórios premium, pelo valor médio de R$61,00.

32 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page