A empresa fechou uma parceria com a Dengo e apresenta 8 kits feitos em conjunto que ficarão no site por tempo limitado
Ainda é cada um na sua casa, e aquele almoço tradicional com toda a família vai precisar ser adiado. Mas a Páscoa pode ter um toque de doçura e acolhimento. É possível tanto se presentear quanto agradar alguém querido. Pensando nisso, a Evino, um dos maiores e-commerces de vinhos do País, se uniu à Dengo Chocolates para oferecer oito kits especiais com vinhos selecionados para harmonizações deliciosas.
Ampliando a campanha É hora de ficar em casa, a Evino apresenta uma nova ativação: Na falta de um abraço, um Dengo. Os consumidores dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo e Minas Gerais podem acessar a categoria pelo aplicativo (Evino + Dengo) ou pelos banners nas newsletters da Evino e escolher entre as diversas combinações de vinhos com diferentes tipos de chocolate - tudo diretamente de seus sofás. Para melhorar, os produtos desta ativação oferecem 50% de desconto no frete expresso.
Kit Mini Ovos: Trio Patamar 100 Best Buys Wine Enthusiast e uma caixa com 8 mini ovos recheados (7g);
Kit Mini Ovos 2: Duo Patamar Reserva 100 Best Buys Wine Enthusiast e uma caixa com 8 mini ovos recheados (7g);
Kit Ovo ao Leite: um Biscardo Neropasso Rosso Veneto 2017, um Lupo Meraviglia Due di Due Rosso di Puglia 2018 e um Dengo Clássico 36% com Trufa ao Leite (130g);
Kit Caixa de Trufas: um Patamar Reserva 100 Best Buys Wine Enthusiast, um Cockburn's Fine Ruby e uma caixa com 14 trufas (12g);
Kit Caixa de Trufas 2: um Patamar Reserva 100 Best Buys Wine Enthusiast, um Biscardo Neropasso Rosso Veneto 2017 e uma caixa com 14 trufas (12g);
Kit Ovo Quebra-Quebra Meio Amargo: um Capitor Bordeaux 2018, um Biscardo Neropasso Rosso Veneto 2017 e um Dengo Ovo Puro 58% (240g);
Kit Ovo Cupuaçu: um Cockburn's Port Special Reserve, um Cockburns Fine Tawny Port e um Dengo Ovo Quebra-Quebra de Cupuaçu (260g);
Kit Ovo Cupuaçu 2: um Cockburn's Port Special Reserve, um Patamar Reserva 100 Best Buys Wine Enthusiast, um Cockburns Fine Tawny Port e um Dengo Ovo Quebra-Quebra de Cupuaçu (260g)
Para os gourmands, a Evino ainda preparou uma sequência de posts com dicas de harmonização para suas redes sociais e publicou um artigo mais completo em seu blog. Promoverá também uma live na terça-feira (07/04), às 19h, com a sommelière Jessica Marinzeck, Duda Freire, parceira de longa data da Evino, e participação especial da Luciana Lobo, chocolatière da Dengo.
A Evino também criou a categoria Páscoa para os consumidores que estão mais interessados na bebida. Nesta, entram os Vinhos Surpresas, rótulos com valores promocionais que aparecerem “embrulhados” nas newsletters e home do site (para descobrir quais são, é preciso clicar e “desembrulhar”), e vinhos selecionados que terão mais 10% de desconto no carrinho no dia da Páscoa.
"Essa será uma Páscoa diferente para a maioria dos brasileiros. Queremos proporcionar a melhor experiência de harmonização para os consumidores e, por meio da parceria com a Dengo e das diferentes ações planejadas em nossas redes sociais, esperamos estar ainda mais próximos dos nossos consumidores neste momento, estimulando-os a ficarem em casa e ajudando a manter vivo o espírito da data", afirma Eduardo Souza, CMO da Evino.
Sobre a Evino
Um dos maiores e-commerces de vinho do Brasil. Começou a operação em 2013 com o objetivo de compartilhar a paixão pelo vinho - e também o desejo de descomplicar a bebida, oferecendo a melhor relação de custo-benefício do mercado. Negocia diretamente com os produtores para fornecer rótulos para todos os gostos e bolsos. Com novos rótulos em seu catálogo todos os meses, a Evino lançou o primeiro app de venda de vinhos no Brasil e oferece um clube de assinatura a preços acessíveis.
Sobre a Dengo
Lançada em 2017 para ser um negócio de impacto social, a Dengo é uma marca brasileira de café e chocolate (eleita pelo segundo ano consecutivo o melhor chocolate pela revista Veja Comer & Beber 2019, e com misturas irresistíveis de ingredientes brasileiros em seus chocolates explorando toda a versatilidade do cacau com receitas da chocolateira Luciana Lobo), que prioriza a relação com o pequeno e médio produtor - são mais de 168 hoje - cuidando de todos os detalhes, do plantio ao produto final, mantendo assim o ciclo constante e sustentável.
Idealizada por Estevan Sartoreli, que trabalhou no marketing da Natura durante 12 anos, e com Guilherme Leal, fundador da multinacional de cosmético, como investidor, a Dengo tem o compromisso de capacitar o produtor e pagar o melhor preço do mercado, contribuindo para a transformação da vida de cada um, e mostrando que eles podem sim viver das suas terras. “É possível fazer diferente e criar modelos sustentáveis, que compartilham valor em sua cadeia”, afirma Sartoreli, acrescentando que o produtor recebe mais pelo produto de qualidade que entrega.
Comentários