top of page
  • Foto do escritorGuto Martinez

BENDITA MANDIOCA LANÇA SÉRIE DE RECEITASCOM A CHEF CAROL FIORENTINO

No dia 27 de agosto, a Bendita Mandioca lança uma série de receitas com a participação da chef confeiteira e apresentadora de TV, Carol Fiorentino.




A ação faz parte da estratégia #receitacombendita, uma plataforma de comunicação que visa compartilhar com os consumidores a praticidade e criatividade que a Bendita Mandioca oferece, seja em preparos triviais como pratos elaborados.

A primeira receita mostra como preparar os tabletinhos de 3 jeitos diferentes (Forno, AirFryer e Assado na Frigideira), além de 2 acompanhamentos deliciosos para servir com a Bendita Mandioca: Pasta de gorgonzola com noz-moscada e Creme de azeitonas pretas com ricota.

Os conteúdos serão publicados nas redes da chef e compartilhados nas redes da Bendita Mandioca (site / youtube / instagram).

Sobre a Green Natural Foods

A Green Natural Foods - empresa produtora de alimentos minimamente processados, saudáveis, naturais, nutritivos e que valorizam o produto nacional - é a responsável pela criação da Bendita Mandioca. A GNF cuida de todo o processo, desde a seleção da matéria-prima fornecida por produtores familiares, até a limpeza e cocção. O resultado são tabletinhos feitos 100% de pura mandioca, pré-cozidos, sem glúten, sem conservantes, prontos para o preparo, disponível nos sabores: natural, queijo provolone e picante. Com apenas 2 anos de mercado, a GNF já está presente nas principais redes de varejo do Brasil. Localizada em Vinhedo, região estratégica de São Paulo, a empresa conta com uma estrutura fabril com modernas instalações e mais de 20 funcionários. Até o final de 2021 pretende crescer 150% e acrescentar mais 6 novos produtos ao portfólio.

Serviço:

Bendita Mandioca

Delivery Bendita: www.benditacasa.store

WHATSAPP: (011) 98829-8046.



25 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page