top of page
  • Foto do escritorGuto Martinez

Europa Lounge oferece kit de charutos e bebidas harmonizadas para o Dia dos Pais


Quer surpreender no Dia dos Pais? Uma boa opção para presentear no domingo, dia 14, é o kit criado pelo Europa Lounge. A novidade, feita exclusivamente para a data, traz em embalagem especial três charutos – cubano D4, SEIS14 plus (produção própria, feito no Recôncavo Baiano) e offcuba -, acompanhados do café de blend exclusivo elaborado pelo Café por Elas e o Negroni da casa produzido pelo Capitão Haddock.

“O café e o negroni foram feitos para as degustações com os charutos. Vamos levar a experiência do Europa Lounge até os pais que apreciam todo esse ritual”, comenta Reginaldo Nascimento, gerente e anfitrião do Europa Lounge. “É muito mais que um presente”, diz ele.

O kit custa R$ 549,00 e já está disponível na tabacaria; se preferir tem a facilidade do serviço de delivery pelo whatsapp: (11) 93102-6000 ou e-mail: contato@europatabacaria.com.br.

O Europa Lounge fica na Avenida Europa, 614. Funciona de segunda a sexta das 13h às 23h; aos sábados e feriados 12h às 19h.

Sobre o Europa Lounge:

Para quem é habitué de uma boa tabacaria, o Europa Lounge é uma ótima opção na cidade de São Paulo é. O espaço, instalado em um casarão na avenida Europa, tem como proposta proporcionar experiências em torno do universo do charuto e, para isso, oferece loja, bar, café, sala com lareira, três salas privativas para reuniões e encontros, e uma área ao ar livre para degustações.

A tabacaria possui carta harmonizada e assinada pelo craque Alexandre Avellar - jurado da competição internacional Habanos World Challenge em Cuba, e o único brasileiro com o título de Hombre Habana En Comunicacíon. Entre nacionais, cubanos e off cuba - como exemplos: Cohiba, Arturo Fuente, Partagás, Davidoff, Romeo y Julieta e Monte Cristo - é possível encontrar o que há de melhor e mais premium, garantindo a qualidade e autenticidade, de cada tabaco.

Além dos clássicos, o Europa Lounge conta com o charuto próprio: o seis14, fabricado na Bahia, e disponível no umidor. O tabaco usado na produção é o CUBRA - semente cubana plantada no Brasil. Bitola: 56. Nível de fortaleza: médio.

Para complementar a experiência, os destaques são: o blend de café - exclusivo da casa - desenvolvido pela equipe do Café por Elas e o Negroni engarrafado, ambos feitos para acompanhar as degustações de charutos.

No Bar, também não faltam bebidas que combinam muito bem com o ritual de fumar charuto. Há ainda um cardápio de petiscos para o happy hour, e até mesmo pratos para a hora do almoço e do jantar. Somam-se aos atrativos da casa, a galeria de arte, que já recebeu esculturas e quadros do artista Jotapê.

O Europa Lounge fica na Avenida Europa, 614. Funciona de segunda a sexta, das 13h às 23h, e, aos sábados e feriados, das 11h às 19h. Delivery pelo whatsapp: (11) 93102-6000 ou pelo e-mail: contato@europatabacaria.com.br.

54 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page